😇Guilherme Pereira😇



Quem sou eu e o que eu faço no meu tempo livre? 😏

Bom como você viu ai em cima 👆 meu nome completo é Guilherme Pereira e tenho 15 anos. Vou falar um pouco sobre minha personalidade, eu sou um garoto  calmo porém eu me estresso muito facilmente, principalmente quando alguém pisa no meu but ( significa tênis ta galera) então se não quer me ver bravo não pisa no meu but hehe. Vamos para de blablablá, agora vou falar um pouco do que eu faço, no meu tempo livre eu costumo desenhar ( ilustração digital) praticar esporte ( como futebol e basquete) ouvir música ( trap/rap) eu também gosto de ler, mas não é qualquer livro que me agrada 👎. Enfim, até agora é isso 😁


Resultado de imagem para gifs engraçados     ⇦ você impressionado com meu blog

Meus estilos de música preferido 

Meus estilos de música preferido são o rap ( tanto nacional como internacional) e o trap. Eu ouço rap desde de pequeno, eu cresci ouvindo Racionais MC's, Sabotage, 2 Pac, 50 Cent, Eminem, Akon entre outros. Então eu acho que esses caras merecem um espaço na página do meu blog hehe.

RAP


 Racionais MC's




 Sabotage (1973-2003) 



2 Pac (1971-1996)


Trap

Dfideliz


Mc Igu


xxxtentacion (1998-2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog