Como comecei a fazer ilustração digital e mostrando alguns dos meus desenhos


 


Como comecei a fazer ilustração digital?

Na primeira pagina do blog eu falei que fazia algumas ilustrações digitais no meu tempo livre, agora vou falar como eu comecei a fazer isso. Eu tenho um primo que também desenha e ele foi inspiração pra começar a desenhar, quando eu era criança eu ficava vendo ele fazendo alguns desenhos e um certo dia eu resolvi tentar desenhar, claro que saiu uma merdinha 💩 mas eu gostava de fazer aquilo e fiquei treinando por um bom tempo. Depois de uns anos eu evolui muito porem eu só desenhava alguns personagem de animes, então eu comecei a fazer outros tipos de desenhos ( realista, caricatura...) até que um dia minhas folhas acabaram e eu estava com muita vontade de desenhar então eu olhei para o meu celular e pensei por que não usar lele para desenhar, ai eu comecei a fazer uns rabiscos e vi que eu tinha jeito pra coisa, ai que a ilustração digital entrou na minha vida, então fui pesquisar mais sobre o assunto para poder aperfeiçoar minhas ilustrações. 

Alguns dos meus desenhos 
















Se estiver interessado entre em contato comigo através do instagram: 

uchiha_hit

Curiosidades

Como eu citei no primeiro texto dessa página, eu tinha começado a fazer outros tipos de desenhos como os desenhos realistas e caricaturas, mas enfim, eu não tinha me agradado muito com esses tipos de desenhos então fui procurar outros e acabei encontrando o grafiti, eu via alguns exemplos de grafiti e comecei a treinar usando fontes que eu achava no Google. Passou um tempo e eu comecei a criar minhas próprias fontes e também meu vulgo que é HIT, então se algum dia você ver algum grafiti com esse nome sabia que sou eu hehe. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog